Com este serviço, oferecemos a nossos clientes um controle total desde as primeiras fases de vida do projeto até a entrega da obra. Com ele asseguramos que o projeto se adapte completamente as necessidades do cliente, especialmente nos âmbitos funcional, econômico, de prazos e de qualidade e que a execução da obra não sofra desvios em relação aos documentos iniciais do projeto.
Mediante a Gestão Integrada de Projeto, o cliente passa a ter o controle real do seu Projeto, tanto durante o processo de concepção, como durante a construção.


Os trabalhos mais importantes que realizamos em cada fase de vida do projeto são:

 Fase de anteprojeto e projeto básico:
- Estudo de viabilidade técnica e econômica. 
- Gestão na contratação da equipe responsável por redigir o projeto. 
- Coordenação dos diferentes colaboradores na redação dos projetos. 
- Realização e coordenação das reuniões de seguimento e redação das atas de cada reunião. 
- Gestão de documentos. 
- Planejamento das fases de projeto e obra. 
- Revisão completa do projeto básico. 
- Assessoria na tramitação de licenças e alvarás.

• Fase de projeto executivo:
- Coordenação dos colaboradores que participam no     desenvolvimento do projeto executivo.
- Estudo de alternativas, tendo em conta sua incidência em aspectos técnicos, de planificação e econômicos. 
- Realização e coordenação das reuniões de seguimento e redação das atas de cada reunião.
- Gestão de documentos do projeto executivo.
- Atualização da programação do projeto e a obra em função da estratégia de contratação.
- Medições e orçamentos do projeto executivo e relatar alterações com base ao projeto básico.   
- Assessoria na tramitação de licenças e alvarás.

 Fase de concurso e contratação:
- Seleção/recomendação da estratégia de contratação (o que e como se contrata). 
- Planificação do concurso e contratação. 
- Preparação e revisão da documentação do concurso. 
- Elaboração de relatórios sobre as empresas participantes. 
- Receber as ofertas e realização dos comparativos.
- Revisão técnica das ofertas para comprovar sua adequação as condições e critérios técnicos expressados nos documentos do concurso.

 Fase da obra:
- Impulsionar e coordenar a ata de inicio de obra. 
- Coordenar e dar suporte nas reuniões de obra, preparando as atas de cada reunião. 
- Realizar relatórios mensais de seguimento econômico e planificação na fase de obra. 
- Seguimento as modificações do projeto. 
- Gestão de documentos.
- Coordenar os diferentes colaboradores na fase de obra. 
- Realizar a previsão da liquidação da obra. 
- Analises técnicas, de prazos e econômicas das alterações sobre o projeto.


 Fase de liquidação e fechamento de obra:

- Definir a relação das pendências de obra.  
- Realizar os relatórios finais. 
- Seguimento das licenças e alvará.